Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Falcão procura time para 2012

           Depois de um período de contatos, experiências e visitas a grandes clubes da Europa,o técnico Paulo Roberto Falcão está de volta ao Brasil, disposto a encontrar um time para dirigir em 2012. "Tenho plena certeza de que esse intercâmbio me deixa ainda mais preparado para assumir, com sucesso,  um novo projeto como treinador, em 2012" - garante ele no seu retorno ao País.
           Falcão esteve reunido com Cesare Prandelli, técnico da Seleção Italiana, Arrigo Sacchi, José Mourinho e outros treinadores e dirigentes que trabalham na Itália e na Espanha. Assistiu ao jogo Barcelona 3 x Milan 2 e ainda visitou as instalações do Real Madri. Ele acha que essa passagem pela Europa rendeu novas visões, novos valores e procedimentos de trabalho que pretende colocar em prática na próxima temporada, em algum clube.
             Particularmente, acho que Falcão ainda será um grande treinador de futebol. Não lhe deram o tempo necessário no Internacional. No dia em que for contratado por um grande clube, como o São Paulo, por exemplo, certamente ele vai "emplacar" como técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário