Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Padre esfaqueado por mulher

               Em Canoas, na Grande Porto Alegre, um soldado da  Brigada Militar abordou hoje pela manhã, uma mulher que estava com a roupa toda suja de sangue, no bairro Niterói, próximo a Paróquia São Paulo. E logo apareceram populares com a informação de que o padre Jorge Inácio Lermen estava ferido dentro da igreja.
               Segundo informou a Polícia Civil, a mulher mostrava-se muito abalada psicologicamente, mas confirmou que havia agredido o religioso. Ela é Liliane Lemos D´Avila, de 30 anos. Seu nervosismo era tanto que ela não conseguiu explicar o motivo da agressão. Foi então levada para a Delegacia de Pronto Atendimento, mas deverá ser transferida para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, onde deverá esclarecer o que houve realmente.
                Sem condições de falar, o padre foi levado para o Hospital Pronto Socorro de Canoas, enquanto a polícia iniciava investigações para descobrir os motivos do estranho crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário