Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A contusão de Lucas Leiva

              Uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do volante Lucas Leiva cria uma dúvida para o técnico Mano Meneses, que vinha mantendo o jogador do Liverpool como titular da Seleção Brasileira. Lucas foi operado ontem em São Paulo, pela equipe comandada pelo médico Rene Abdala, e as informações são de que a cirurgia se constituiu num sucesso absoluto.
               Entretanto, tudo o que se refere a joelho é problemático, e ninguem sabe como Lucas vai voltar a jogar, dentro de dois ou três meses. A primeira parte da recuperação será feita no Departamento Médico do São Paulo. Não há uma previsão exata para o retorno do jogador aos gramados. E muito menos a Seleção Brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário