Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confira os piores do Brasileirão

            Assim como a Bola de Prata, oferecida pela Revista Placar e a ESPN, a lista do "Bola de Lata" do Campeonato Brasileiro também é muito esperada. E tem até jogador da Seleção Brasileira: o goleiro Victor, do Grêmio Portoalegrense que foi o time que mais "cedeu" jogadores para o escrete perna de páu. Além de Victor, os gremistas Lúcio e Rafael Marques figuram entre os "convocados".
             A Seleção Bola de Lata está assim formada: Victor(Grêmio); Pará (Santos), Gabriel (America Mineiro), Rafael Marques (Grêmio) e Eltinho (Coritiba); Batista (Avaí), Serginho (Atlético Mineiro), Lúcio (Grêmio) e Marcelo Oliveira (Atlético Paranaense); Marcão (Atlético Goianense) e Jones Carioca (Bahia).
                                                    Eltinho, lateral do Coritiba foi o pior jogador do Brasileirão
              Seguindo o esquema da Bola de Prata, a Seleção Bola de Lata é formada com base nas notas dadas aos jogadores a cada rodada do Brasileirão. Cada jogador tem que participar de 16 partidas no mínimo. O pior jogador do Campeonato Brasileiro foi o lateral-esquerdo Eltinho, do Coritiba, que ficou com a nota média de 4,88.

Nenhum comentário:

Postar um comentário