Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Olha a tromba d'água na minha terra


           O bicho pegou, ontem na Lágoa dos Patos, lá onde eu me "escondo" de vez em quando. "Uma tromba d'água das brabas" - como diz o gaúcho, assustou o povo da região . E foi feio mesmo, como mostra a foto exibida pela ZeroHora. Parecia um tornado. Um leitor do jornal portoalegrense, Rafael Divério, fez a foto, nas proximidades da Ilha dos Marinheiros, uma das muitas ilhas que se espalham pela maior lagoa brasileira. Ciclones extratropicais no oceano dão origem ao fenômeno, que nesta época do ano ocorrem mesmo no Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário