Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O MELHOR TIME DA AMÉRICA

              A Universidad do Chile confirmou ontem à noite, em Santiago, que tem o melhor time de futebol da America do Sul no momento. Meteu 3 a 0 na LDU do Equador e conquistou o título da Copa Sul-Americana. Foi apenas a confirmação daquilo que todo mundo está vendo. A LaU fez uma campanha sensacional, eliminando inclusive os brasileiros Flamengo e Vasco. Não deixou a menor dúvida.
               Invicta há 35 partidas, a Universidad disputou 12 jogos na Copa, ganhando 10 e empatando 2. O artilheiro Vargas (foto), eleito o melhor jogador da competição, fez mais dois ontem, com Lorenzetti fechando o placar. Foi o primeiro título internacional conquistado pelo clube, que tem 84 anos de existência.

2 comentários:

  1. Time cheio de argentinos como o LDU.
    Será que argentinos deles não servem para os times da argentina ou será que eles estão pagando melhor?
    Varios jogadores do LDU vieram para os clubes brasileiros e não deram certo, só jogam na altitude.

    ResponderExcluir
  2. A Sul americana é uma espécie de serie B. A libertadores é a serie A. Portanto o campeão da libertadores é a verdadeira mellhor equipe das Américas. Da-lhe peixe.
    Camata

    ResponderExcluir