Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nosso vôlei apanhou de novo

              Segundo jogo, segunda derrota por 3 a 0. Vai mesmo muito mal o vôlei masculino de Londrina na Superliga. Depois de perder em casa, na estréia, a equipe voltou à quadra na terça-feira, em Belo Horizonte, e levou 25/21, 25/21 e 25/16 do Minas. E o próximo jogo será em casa, mas contra o Vôlei Futuro, vice-lider da competição, com duas vitórias em dois jogos.
               O pior é que Londrina não está conseguindo reforçar a equipe porque, como sempre, aqui nunca tem dinheiro suficiente para montar um time forte. Por enquanto, estamos em último lugar na Superliga. Assim não vale a penas brigar para participar.
             

             

2 comentários:

  1. Eu escrevi aqui antes o inicio do torneio, que os salarios dos jogadores de volei no Brasil está fora da realidade, e que Londrina não conseguiria montar um grande time para fazer frente.
    Dante, Giba, Bruninho e Ricardinho, ganham quase R$2.000.000,00(não errei os zeros não) por temporada e Londrina tem quanto para gastar?
    No basquete seria mais facil montar um grande time porque os investimentos são menores.
    Zani

    ResponderExcluir
  2. Resta lembrar que o melhor público da primeira rodada foi em Londrina, mais ou menos duas mil pessoas.

    ResponderExcluir