Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de dezembro de 2011

O VAI E VEM DOS JOGADORES

    ***** O Botafogo acertou a contratação de Andrézinho, meia do Internacional. O negócio foi fechado hoje cedo.

     ***** O Fluminense anuncia oficialmente amanhã, a contratação do zagueiro Anderson, que pertence ao Ceará mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianense.

     ***** A contratação do lateral-esquerdo Cortês pelo São Paulo ainda não está sacramentada. Esse assunto ainda vai dar muito que falar.

      ***** Douglas (Grêmio) ou Montillo (Cruzeiro). Um dos dois deverá ser contratado pelo Corinthians nas próximas horas.

      ***** O lateral-esquerdo Kleber, do Inter, está cada vez mais perto do Vasco. O negócio pode
ser concretizado amanhã.

      ***** O zagueiro Rodolfo (ex-Grêmio), que retornar da Rússia para jogar no Brasil. É outro que pode assinar contrato com o Vasco.

       ***** Bolivar, zagueiro do Inter, é a prioridade do Flamengo, a pedido de Luxemburgo. Mas o problema é que Bolivar deve ser julgado pelo STJD e pode ser suspenso, por  ter provocado a grave contusão do lateral Dodô, do Bahia.

        ***** O Atlético Mineiro quer ficar com o volante Pierre, mas está difícil acertar o negócio com o Palmeiras, dono do jogador. O Galo ofereceu Ricardo Bueno e Rafael Cruz, mas o Verdão não aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário