Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Nas Filipinas, mais sofrimento

            Em 2009 foi o tufão Ketsana, que inundou Manila e matou 464 pessoas. Agora é a tempestade tropical Washi, que arrasou o sul das Filipinas e já matou mais de 500 pessoas, desde ontem. Outras 450 estão desaparecidas, e há milhares de desabrigados, numa situação realmente dramática.  Aldeias inteiras foram varridas. Muitas casas foram levadas com seus moradores dentro. O povo das Filipinas tem sofrido muito e, mais uma vez, está pedindo ajuda internacional para alimentar os sobreviventes das regiões afetadas pela catástrofe.
              O Exército mobilizou 20 mil homens, que trabalham para retirar cadáveres enterrados em montanhas de lama. O número de mortos deve subir ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário