Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vem aí a Arena do Grêmio

             Em rítmo acelerado, o Grêmio Portoalegrense vai construindo seu novo estádio. A Arena Tricolor terá acomodações para 60.500 torcedores e custará 650 milhões de reais. Os dirigentes prometem entregar a obra exatamente daqui a um ano (dezembro de 2012).
             O estádio gremista terá 140 camarotes, 9 mil cadeiras gold, 30 mil metros quadrados de lojas, 2.300 vagas de estacionamento sob o estádio e mais 3 mil vagas de estacionamento no edifício-garagem. Um detalhe curioso: apenas um setor das arquibancadas não terá cadeiras, pois é destinado a torcida que ficou famosa por realizar a chamada "avalanche", a cada gol marcado pelo Grêmio. Serão 8 mil lugares só para a turma da avalanche, e o local já está com sua estrutura pronta.
               A Arena do Grêmio está localizada no bairro Humaitá, ao lado na Freeway, auto estrada que liga Porto Alegre ao litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário