Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Muricy vai mexer no Santos

              Finalmente o técnico Muricy Ramalho parece ter se convencido de que a improvisação do zagueiro Durval na lateral-esquerda não está dando certo. Hoje na concentração santista era voz geral que Léo (foto) voltará ao time na decisão com o Barcelona. Mas Muricy não abrirá mão do futebol de Durval, que formará na zaga. O Peixe jogará no sistema 3-5-2. 
               Muricy se deu conta de que Durval é muito lento para segurar Daniel Alves, que será uma arma forte pela lateral-direita do Barça. Acho que Muricy está certo, colocando Léo em cima de Dani Alves e mantendo Durval na cobertura do setor. Além disso, Léo poderá apoiar quando as oportunidades se apresentarem.
                O time do Santos para tentar o tricampeonato mundial, domingo em Yokohama, deve ser este: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Elano (Henrique), Arouca e Ganso; Neymar e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário