Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Globo veta três estádios paulistas

             Acredite: a Rede Globo vetou a realização de jogos pelo Campeonato Paulista  nos estádios de Itápolis, Lins e Catanduva, caso estas partidas estejam na grade de programação da emissora. A Globo alega que os três clubes (Oeste, Linense e Catanduvense) não providenciaram as melhorias solicitadas. Em suma, a TV que já vem decidindo as datas e o horário das partidas, passa a decidir também onde elas serão disputadas.
              Os grandes prejudicados serão os torcedores dos três clubes, que não verão em sua cidade os grandes clubes da Capital.Os dirigentes do Oeste já decidiram que os jogos contra o Corinthians e o São Paulo serão disputados em Presidente Prudente.
                Quem não manda nada mesmo é o responsável pela liberação dos estádios, coronel Marcos Marinho. Ele admitiu que os estádios foram vetados a pedido da Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário