Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Darci Machado, amigo de muitos anos

               Com muita satisfação, recebi hoje um telefonema do amigo de muitos anos (mais de 35) Darci Machado.  Ele continua o mesmo, alegre e falante. Como o José Roberto Vezozzo me disse uma vez, o Machadinho é uma enciclopédia. É sempre muito bom conversar com ele. Sua memória é impressionante. Nunca tente discutir com Darci sobre um fato ocorrido há muito tempo, porque ele se lembrará de coisas que você já não lembra mais e vai ganhar a discussão.
               Vejo o Darci pela TV todos os domingos, ao lado de outros grandes amigos, como o Nelson Capucho, o Pinheiro, o Aldivino Generoso e vários outros que participam do programa "Esporte com Cabral", que a CNT apresenta. A propósito, Machadinho me passou o convite feito por Cabral para que eu vá ao programa no próximo domingo. Infelizmente, por força de um compromisso assumido, não poderei estar lá, abraçando os amigos. Mas, estejam certos,  todos os domingos eu deixo o "Fantástico" (cada vez mais chato) e mudo para a CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário