Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Contusão de Villa vai influenciar ?

              A séria lesão sofrida pelo craque espanhol David Villa poderá exercer uma certa influência na decisão do Mundial de Clubes. O que se discute é se o Barcelona poderá jogar menos, não apenas pela falta que Villa faz ao time, mas pela gravidade da fratura que afastará o jogador dos campos por muito tempo. Ou será que o que aconteceu motivará os companheiros de Villa a correrem dobrado para vencer e oferecer o título a ele ? A resposta somente será conhecida no hora do jogo.

                          David Villa se despede do técnico Guardiola, antes de deixar o Japão             
 Por enquanto, o que se sabe é Villa não assistirá o jogo, porque já deixou o Japão e amanhã ou domingo será operado em Barcelona. O seu substituto na decisão ainda não está definido, porque o chileno Alexis Sanchéz, também se machucou no jogo de ontem e ainda não foi liberado pelos médicos. O jovem Isaac Cuenca poderá ser escalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário