Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2011

Vem aí uma novela sobre jovens vampiros

         A novela "Amor e Revolução", que o SBT está apresentando, deve terminar em janeiro ou no máximo em fevereiro. E o autor Tiago Santiago tem contrato para escrever mais duas novelas para a emissora de Silvio Santos. E uma delas deverá despertar o interesse de muita gente. Será uma história sobre jovens vampiros, certamente seguindo as pegadas da série "Crepúsculo", que tem feito tanto sucesso no cinema.
         A sinopse será entregue à direção da emissora ainda este mês, e Tiago Santiago acredita que as chances de um novo sucesso são boas. Se "Amor e Revolução" está atraindo um público de mais idade, que viveu a Revolução de 64, a próxima novela deverá chamar o público jovem, que vem curtindo muito os filmes sobre jovens vampiros.
 
Tiago Santiago (foto) é um carioca de 48 anos, filho da atriz Helena Xavier. Casado com a atriz Lígia Fagundes e pai de um filho, ele foi ator e, como escritor,  já fez trabalhos importantes, como "Uma rosa com amor" (SBT) e Caminhos do coração (Record).

Nenhum comentário:

Postar um comentário