Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2011

Esse Mourinho, não sei não

                Leio a notícia publicada num jornal espanhol, de que o técnico português Mourinho, que dirige o Real Madri, ficou "irritado" porque Neymar renovou seu contrato com o Santos. E decidiu que,  enquanto ele for o técnico do Real, o craque brasileiro não será contratado. A nota só confirma as minhas suspeitas. O tal do Mourinho não é "espada" não. Suas reações são características de um cara fresco.
                 É incrível como Mourinho e outras pessoas ligadas aos grandes clubes da Europa se acham importantes. Se são contrariados em suas intenções, reagem como ele reagiu agora, com frescura autoritária. Pois o Mourinho que vá procurar homem em outro lugar e deixe o maior craque brasileiro em paz.
                  Vejam na foto o jeitinho dele. Um velho amigo meu costumava dizer: "Nem todo o boiola tem jeito de boiola. Mas todo o cara que tem jeito de boiola, é boiola."
                   Em tempo: não sou contra os homens que decidem ser boiolas. Respeito profundamente a opção de vida de cada um. Mas sou contra o homem que, boiola ou não, pensa que é dono do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário