Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2011

Figueirense já é o quarto colocado

             O Figueirense, de Santa Catarina, continua sendo a grande sensação desta fase final do Campeonato Brasileiro, acumulando vitórias e se aproximando cada vez mais dos ponteiros. Hoje, em Florianópolis, ganhou de virada do Atlético Mineiro, por 2 a 1 e dorme como quarto colocado do certame, a apenas dois pontos do lider Corinthians.
              O Galo Mineiro virou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, gol de Werley, aos 37 minutos. Na fase final, Wellington Nem empatou aos 6' e, faltando três minutos para o fim do jogo, Júlio Cesar consolidou a vitória, marcando o segundo dos catarinenses, que passam a ter grandes chances de classificação para a Libertadores e até para a disputa do título nacional.

Um comentário:

  1. Incrivel! O Flu não viu a bola no primeiro tempo, era para ser 4x0. No segundo mudou um pouco, mas não teve tanta pressão.
    O interessante é que eu vejo grandes clubes, como o Palmeiras, por exemplo, atualmente pior que o America MG, não tendo jogadores como Kempes e Fabio Jr, e sim R. Bueno e Fernando.

    ResponderExcluir