Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2011

Uma noite de muita pancada

           Hoje tem futebol, Campeonato Brasileiro e outras atrações. Mas o que chama mesmo a atenção é o duplo festival de pancadas que a televisão vai mostrar. Quem diria que um dia a Globo iria aos Estados Unidos para transmitir MMA. E com Galvão Bueno e tudo. É lá pela meia-noite. O brasileiro Junior Cigano, catarinense, vai tentar tomar o cinturão do norte-americano Cain Velazquez. A promessa é de um grande combate.
            Mais ou menos no mesmo horário, a SporTV mostra o boxe de primeira linha. O filipino Manny Pacquiao, considerado o melhor boxeador da atualidade, defende seu título de campeão dos meio-médios da OMB, contra o mexicano Juan Manuel Marquez. Eles já lutaram duas vezes. Pacquiao ganhou e uma e empatou a outra. Marquez garante que hoje será o seu dia.
                                               O Brasil inteiro vai conhecer Junior Cigano          

  Acho que vale a pena dormir mais tarde  para ficar "coringando"  nos dois canais.  Será uma noite de muita porrada, podem apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário