Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vasco só empata e se complica

             O Vasco não conseguiu derrotar o bom time do Universidad do Chile, esta noite em São Januário, na primeira partida da fase semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo terminou com um justo empate de 1 a 1, que retrata bem o comportamento dos dois times. Os brasileiros foram melhores no primeiro tempo e aproveitaram para fazer 1 a 0, gol marcado por Bernardo, aos 33 minutos.
               Na fase final, entretanto, os chilenos cresceram justificando a grande campanha que vêm fazendo na competição (7 vitórias e 2 empates) e mereceram a igualdade, que foi obtida por Osvaldo Gonzalez, de cabeça, na marca dos 32 minutos.
                A segunda partida será em Santiago, no próximo dia 30, e o Universidad jogará por um empate de 0 a 0, porque fez um gol fora de casa. Mas de 2 a 2 em diante, a vantagem será do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário