Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As Esganadas de Jô Soares

            O novo livro de Jô Soares começa a ser comentado pela imprensa brasileira. A obra, intitulada "As Esganadas" conta a história de um serial killer, que atrai mulheres gordas com comidas e doces por ele preparados, para matá-las depois.
             O cenário da história é o Rio de Janeiro, nos anos 30, e Jô descreve com detalhes até as receitas dos quitutes que o assassino preparava para "seduzir" suas vítimas. O livro segue o habitual estilo do autor, que mistura suspense policial com humor.
              Não li ainda, mas pelo jeito vale a pena. O livro é da Editora Companhia das Letras e custa R$ 21,90 nas livrarias. O Jô Soares é um chato, mas um cara que escreve muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário