Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Mundo se espantou com vitória de Federer

           Repercutiu intensamente em todo o mundo a vitória fácil de Roger Federer sobre Rafael Nadal, ontem pela ATP Finals Londres. Especialmente o 6/0 (os tenistas chamam de "pneu") que o suiço aplicou no espanhol, no segundo set mereceu destaque especial na imprensa mundial. Roger Federer, que parecia estar em fim de carreira, passa agora a impressão de que está ressurgindo com força total. A partida, que terminou com 2 a 0 para o tenista da Suiça teve parciais de 6/3 e 6/0, e valeu pela segunda rodada do Grupo B. No outro confronto do dia, o francês Tsonga ganhou do americano Mardy Fish que, assim, não tem mais chances de chegar às semifinais.
                   Desapontado, Nadal cumprimentou Federer, depois da partida (foto).  Amanhã, jogam Nadal e Tsonga, definindo a segunda vaga do Grupo, enquanto Federer, já classificado, enfrenta o eliminado Mardy Fish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário