Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corinthians x Palmeiras, que loucura

             Faltando 10 dias para a realização do clássico Corinthians x Palmeiras, dia 4 de dezembro no Pacaembu, já não há mais ingressos para vender. Os trinta e quatro mil bilhetes colocados a venda, sumiram rapidamente, para desespero dos habituais folgados que deixam para a última hora.
             Uma coisa que não me parece muito justa é o sistema vigente de divisão de ingressos. Nesta partida, por exemplo, o Corinthians como mandante fica de dono absoluto da festa. Somente 2 mil ingressos foram destinados aos torcedores do Palmeiras. E os compradores destes ingressos vão precisar de muita coragem para enfrentar a multidão de alvi-negros que vai tomar conta do Pacaembu. Se o Timão vier a perder o título neste jogo, como é que os poucos palmeirenses vão fazer para sair do estádio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário