Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Traffic não pagou Ronaldinho Gaúcho

      Ronaldinho Gaucho está sendo muito elogiado por todos no Flamengo, porque está há dois meses sem receber a parte da Traffic (R$ 750mil por mês) no seu contrato para defender o Rubro-negro, e até agora não abriu a boca para reclamar. Como sempre, tem sido um ótimo profissional. Aliás Ronaldinho sempre se portou assim durante sua carreira. Nunca se ouve ele falando de dinheiro.
       A parte que cabe ao Flamengo pagar também já esteve quatro meses atrasada, mas ninguém escutou qualquer cobrança de Ronaldo. Pelo contrário, ele tem sido um jogador de grande importância para o time. Treina e joga com grande aplicação. A contratação de Ronaldinho Gaúcho foi o melhor negócio feito até agora pela presidente Patrícia Amorim. Na verdade, ele levantou o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário