Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Billy apareceu. Vai para o Paranavaí

                                O técnico Itamar, o presidente Edson Felippe e o fisicultor Billy 

             Reclamei um dia desses que não estava conseguindo encontrar o bom amigo Billy de Paula, para agradecer o presente que ele deixou aqui em casa. Pois anteontem, para minha alegria, Billy apareceu para uma visita recheada por muito papo sobre futebol. É sempre bom conversar com o Baixinho, que vai trabalhar mais uma vez no Paranavaí, onde seu trabalho de fisicultor tem sido muito reconhecido. E Billy está animado com a possibilidade do Vermelhinho se sair bem no Campeonato Estadual.
            O novo presidente do ACP é Edson Felippe (Salomão) e o Departamento de Futebol está sendo comandado por Lourival Furquim. Mais uma vez o treinador será Itamar Bernardes, que se entrosa bem com a preparação física do Billy. E os primeiros contratados já foram apresentados.
            O Paranavaí  contratou o bom goleiro Serginho, que o Londrina também estava querendo. O Tubarão demorou para acertar o contrato e Serginho acabou aceitando a proposta do ACP. Também já estão acertados Vitor (zagueiro e volante), Wilians (volante), Bruno (zagueiro), Rafael Santos (atacante), Andrei (lateral-esquerdo),  Gabriel Bellanda(zagueiro), Rosembrinck (meia), Doriva (volante) e Marcio (volante). Nas próximas horas serão anunciadas novas aquisições.A meta é mesmo montar uma boa equipe.
              O Atlético Clube Paranavaí está bem estruturado, inclusive com um ótimo site comandado pela eficiente Leila Lucas de Lima, que tem também o seu blog, sempre com muitas informações do clube. E o Estádio Municipal Waldemiro Wagner, o Filipão já está sendo preparado para os jogos do Paranaense que começa em janeiro próximo.

Um comentário:

  1. Boa noite, Flávio. Obrigada pelo destaque ao ACP e também ao nosso trabalho. Reitero o convite a nos visitar em Paranavaí.

    Leila Lucas de Lima
    Assessora de Imprensa do ACP

    ResponderExcluir