Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Escandaloso, depois de velho

       Não entendi ainda qual é a do médico oncologista Drauzio Varella, que resolve escandalizar a todos,  depois de velho. Aproximando-se dos setenta anos, ele resolve se envolver em assuntos polêmicos. Algumas de suas últimas declarações: "Sou ateu" - "Todos somos bissexuais" - disse à revista Quem Acontece. Porque um homem com o moral do dr.Drauzio tem que dizer estas bobagens?

        Drauzio que os brasileiros se acostumaram a ver na programação da TV Globo (será que ele é contratado da Rede?) é sem dúvida um dos mais famosos médicos do País. E me parece extremamente competente.  As pessoas acreditam nele, apesar da aparência vulgar de algumas matérias feitas com ele. Não acho que deveria se expor, querendo passar um modernismo exagerado. Casado com a atriz Regina Duarte (convenhamos, que casal chato, hein?) e pai do ator Gabriel Braga Nunes (aquele irmão bandido da novela Insensato Coração) ele não precisa fazer mais nada para aumentar a sua popularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário