Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cesar Sampaio pisou na bola

              Entrevistado por uma emissora de São Paulo, o administrador de futebol do Palmeiras, Cesar Sampaio, ao invés de falar do seu time, acabou desviando o assunto e agredindo um clube com o qual teve parceria há pouco tempo, o Esporte Clube Pelotas. Falou mal do clube, dos dirigentes, da cidade de Pelotas e até do frio que faz por lá no inverno.  Talvez a razão desta mágoa seja o fracasso do trabalho que realizou no Sul. Tudo isso já mostra que Cesar Sampaio não tem condições de exercer um cargo importante num clube como o Palmeiras. Não está preparado.
               O pessoal lá do Sul está maluco com ele. E com razão. Cesar foi no mínimo grosso ao praticar estas agressões gratuitas. Os pelotenses dizem que ele só queria tirar jogadores de lá para colocar em times de São Paulo. Aliás, esse era o negócio de sua firma, negociar jogadores. Falam horrores dele, mas nunca foram a um microfone para tornar públicas as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário