Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O ano negro de Bolivar

               O ano de 2011 está sendo terrível para o zagueiro Bolivar, do Internacional. Primeiro foram as críticas da torcida, após algumas más atuações. Acabou perdendo a condição de titular que sustentava há muitos anos. Agora, quando conseguiu retornar ao time, foi atingido por uma fatalidade.
                Na partida com o Bahia, anteontem no Beira Rio, Bolivar entrou solando numa disputa de bola com o lateral Dodô, do clube baiano. Era um lance claro de penalti, mas o árbitro Paulo Cesar de Oliveira marcou apenas tiro indireto e puniu Bolivar com o cartão amarelo. O próprio Bolivar disse: "Quando cheguei em casa e vi o replay do lance, perdi o sono."
                 O pior veio ontem, com a constatação de que Dodô rompeu os ligamentos do joelho e ficará em jogar por seis meses. E o STJD, através de seu procurador Paulo Schimitt, já solicitou as imagens do lance. Ele vai denunciar Bolivar que, com base na lei, poderá ficar suspenso durante o tempo em que Dodô estiver em recuperação, com o prazo máximo de 180 dias.
                  Para um jogador de 31 anos, uma suspensão de seis meses poderá significar o fim da carreira.

Um comentário:

  1. Esse arbitro Paulo C. Oliveira é muito ruim.Como ele gosta de roubar o Palmeiras, virou queridinho da imprensa e ganhou varias vezes como melhor apitador do Brasil. Só agora estão vendo que ele não sabe nada e gosta de aparecer.

    ResponderExcluir