Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Roth não fica. Grêmio quer Luxemburgo

              Os últimos resultados do Grêmio derrubaram o técnico Celso Roth, que não permanecerá no clube para 2012. A irregularidade do time Tricolor foi fundamental para que as duas partes (direção e o próprio treinador) chegassem a conclusão de que a permanência não seria um bom negócio. E Roth vai se despedir no clássico Grenal de domingo. A partir de segunda-feira, estará procurando clube.
               E já se fala que o Grêmio não se contentará com a contratação de um  "bom" técnico para 2012. Os dirigentes querem um"grande" treinador. O primeiro nome já está até sendo discutido e pode ser Vanderlei Luxemburgo, que só ficará no Flamengo se a vaga para a Libertadores for conquistada pelo Rubro-negro. A direção gremista entende que não faz sentido gastar com contrações caras, como a de Kleber, e não contratar um treinador de primeira linha.

Um comentário:

  1. Flavio, depois de contratar o Gladiador das Confusões só falta o tricolor gaucho trazer o "Profexor". Aí é pra acabar.

    ResponderExcluir