Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brasil perdeu outra vez no Volei

              Decididamente, a Seleção Brasileira de volei masculino já não é mesma. De uns meses para cá, embora títulos continuem sendo conquistados, o time de Bernardinho tem apresentado um comportamento irregular. Perde para equipes mais fracas, "entrega" jogos  para garantir posições, coisas desse tipo têm sido observadas. E nesta Copa do Mundo que está sendo disputada no Japão, continua sendo assim.
              Nesta madrugada, os brasileiros perderam para a Sérvia, que é a penúltima colocada do torneio, por 3 sets a 1. Com o experiente Miljkovic, os sérvios seguraram o Brasil e fecharam a partida com 27/25, 20/25, 25/20 e 25/22. Nossa Seleção caiu para quarto lugar, com 16 pontos, 5 vitórias e 3 derrotas. Passou a ser uma seleção comum, que perde e ganha como outra qualquer. Ontem já havíamos perdido para Cuba, hoje foi para os sérvios. Depois que Bernardinho e Escadinha discutiram, foram só derrotas.
                                    Sérvios comemorando e brasileiros desanimados. O jogo foi assim
        Amanhã o time nacional descansa mas, na quinta de madrugada enfrenta o Irã, a maior surpresa da competição. Depois, pega Polônia e Japão. O Brasil tem que ganhar os três jogos por 3 a 0 ou 3 a 1, para garantir sua vaga para os Jogos Olímpicos de Londres. Do contrário, vai depender de outros resultados que ocorrerem nesta Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário