Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Porque Demi Moore deixou o marido

            Na última quinta-feira, surgiu a notícia de que a famosa atriz Demi Moore e seu marido Ashton Kutcher estavam se separando. No dia não apareceram novas explicações sobre o término deste casamento de seis anos. Mas o silêncio acabou logo. O site Radar Online anunciou hoje: Demi Moore é bissexual.
                                                        O fim de um casamento de seis anos
            A decisão teria sido de comum acordo, e os amigos mais chegados sabiam que aquele estranho relacionamento aberto não iria durar muito mais. Embora a traição final tenha sido de Ashton, o que realmente determinou o fim do casamento foi a bissexualidade de Demi Moore.  Diz o site que "as vezes Ashton não era suficiente para Demi, e ela ia buscar relacionamentos paralelos com mulheres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário