Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

     
                             O GLAMOUR DO ESPORTE DOS REIS

          O Turfe continua sendo um dos esportes mais charmosos. Especialmente quando se trata de um Grande Prêmio, a festa é dominada pela elegância e pela emoção. Não foi diferente no Grande Prêmio Bento Gonçalves, disputado ontem em Porto Alegre, com grande público.
           Foi a vez da capital gaúcha viver o seu dia mais especial do ano. Os melhores cavalos especialistas em pistas de areia participaram da prova, disputada em 2.400 metros e vencida pelo cavalo Stockholder, que correu representando o turfe carioca. O alazão chegou ao disco com um corpo de vantagem sobre Grapette Repete, que foi o segundo colocado.
           O volume de apostas superou a casa de R$ 1,1 milhão.O Hipódromo do Cristal viveu um grande dia. O GP Bento Gonçalves é disputado desde 1909. O "Esporte dos Reis" continua sendo muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário