Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dor de barriga quase derruba Nadal

              Foi um sufoco danado. Rafael Nadal quase perdeu o jogo de estréia no ATP Finals-Masters de Londres, por causa de uma dor de barriga que chegou a tirar o espanhol da quadra no meio da partida. Mas ele conseguiu fechar o jogo por 2 a 1, com 6/2, 3/6 e 7/6 (7-3).
             A partida acabou durando quase três horas e foi considerada por Nadal como "um pesadelo". Durante todo o terceiro set ele enfrentou problemas de estômago, e chegou a pensar em desistir do jogo. O norte-americano Mardy Fish acabou se constituindo num obstáculo extremamente difícil.
                                                                        Nadal chegou a pensar em desistir do jogo

              Problemas como este que Nadal enfrentou ontem podem ocorrer com qualquer um e em qualquer profissão. Tenho um amigo cantor profissional que pegou uma barra destas em pleno show. Por duas vezes teve que parar para ir ao banheiro, e o show terminou mais cedo. É um cara super conhecido, mas o nome dele eu não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário