Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Onze do onze de dois mil e onze

            O Mundo é bôbo mesmo. Deixamos passar momentos importantes e ficamos nos preocupando com coisas desse tipo. O número 11 só deu sorte mesmo para o Romário, que vestiu a camisa 11 e ganhou sozinho a Copa de 94. Em compensação,  tem tanto perna de pau jogando com a camisa 11.
             Para o Blog do Flávio Campos o 11 é um número importante. Afinal, foi no dia 11 de setembro que fizemos as primeiras postagens. Estamos completando dois meses hoje, e quando abri a página vi que estávamos com 8211 acessos. Olha o onze aí de novo.
              Mas o que eu quero é agradecer pelo apoio recebido nestes dois meses. E este apoio tem vindo de todos os lados. Estamos levando a coisa a sério. Foram 544 postagens, que estão sendo lidas em muitos países, como Alemanha, Estados Unidos, Rússia, Japão, França, Canadá, Holanda, Espanha, Letônia, India e Argentina, entre outros. E já temos 12 seguidores.
               Quero fazer também um agradecimento especial ao site Londrix.com.br que tem sido a grande fonte de referência do Blog do Flávio Campos. Obrigado, Capucho e Ruth, muito obrigado mesmo.
                Vamos em frente. A responsabilidade fica muito maior, diante de tanto apoio. E logo estaremos alcançando a marca de ONZE mil acessos. Se Deus quiser. E Ele vai querer

Um comentário:

  1. Felicidades,Gaúcho,você merece todo o apoio desta cidade.Tenho o orgulho de ser ,um dos primeiros participantes.Você inspira coisa boa.Como dizia meu Pai,o Rio Grande manda gaudério, temporal e Presidente da República.!!!!!Nassif

    ResponderExcluir