Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alguém tinha que nascer às11h11m

   Voltamos a falar sobre o número 11. Leio no Londrix que um bebê australiano veio ao mundo, por incrível coincidência  (me engana que eu gosto) às 11h11m deste dia 11/11/2011. Sempre surgem estas histórias, não é mesmo?  Mas ninguém é obrigado a acreditar. O principal é que os autores do "golpe" atingiram seu objetivo. O 'moleque" está com a carinha estampada em todos os meios de imprensa do mundo. Até no Blog do Flávio Campos. Olha ele aí.
    Max Benjamin Richards nasceu em Windsor, New South Wales, no noroeste de Sydney. Certamente já estava tudo pronto. Câmeras, máquinas fotográficas e até gravador para o primeiro chorinho. Um baita esquemão. Os pais, Ben e Sarah Richards também ficaram famosos.
     Os diretores do hospital garantem que uma instituição que faz 70/80 partos por dia não consegue agendar um nascimento. Conversa fiada. Hoje, pode tudo. Acho muito bonita a iniciativa de aproveitar o dia 11/11, mas também acho muito feito tentar enganar o mundo inteiro com "lorotas". Que o Max seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário