Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E ninguém saiu ferido ?

                                                                                    Foto:Reprodução
    Um acidente violento aconteceu na última segunda-feira, no Parque Parque Beto Carreiro, em Santa Catarina. Durante o "Extreme Show", um espetáculo que envolve carros e motos, ocorreu um choque frontal de uma motocicleta com um automóvel. O piloto da moto literalmente voou por 30 metros e todos acreditavam que ele morreria. Entretanto, os dois pilotos sairam praticamente ilesos, passaram pelo hospital para exames e foram liberados. No dia seguinte, o show já estava sendo apresentado outra vez.
         O "Extreme Show" é realizado no Parque desde junho de 2010, com grande sucesso. Segundo os organizadores, os carros e motos são preparados para enfrentar acidentes como este. Por esta razão, os dois pilotos não sofreram maiores consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário