Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Brasil se vinga da Rússia

           A Seleção Brasileira estreou esta madrugada na segunda fase da Copa do Mundo que está sendo disputada em Kagoshima, no Japão, derrotando a poderosa Rússia por 3 sets a 0, com 25/16, 25/19 e 25/22. Além de reabilitar os brasileiros da derrota sofrida no jogo anterior, diante da Itália, esta vitória valeu como vingança dos russos, que  bateram o Brasil  na final da Liga Mundial, em julho último.
                                                            Lucão vibra na vitória sobre os russos    
                       Na próxima madrugada, o Brasil volta a quadra para enfrentar a China, que é a lanterna da competição até aqui. Com a vitória de hoje e a derrota da até então invicta Polônia para o Iran (3 a 2), os brasileiros voltaram à liderança da Copa, com dez pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário