Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vasco deixa escapar a grande chance

                                                                        Fred fez tres gols e perdeu um penalti

      Ao empatar com o Atlético Paranaense, por 2 a 2, em Curitiba, o Vasco deixou escapar a grande chance de reassumir a liderança do Brasileirão. Na verdade, o time carioca quase perdeu o jogo, pois no primeiro tempo os paranaenses venciam por 2 a 0, com gols de Paulo Baier e Guerron. A entrada de Elton foi a salvação, pois ele marcou os dois gols que levaram os  vascaínos ao empate. Com a igualdade, o Vasco alcançou o Corinthians, mas continua em segundo lugar pelos critérios de desempate.
       Quem se deu bem na rodada foi o Fluminense, que ganhou do Coritiba por 3 a 1, com três gols de Fred, que ainda perdeu um penalti. Marcos Aurélio fez o gol dos coxas no Engenhão.
        E quem quebrou a cara nesta quinta-feira foi o Santos, que perdeu mais uma no Brasileirão: 2 a 1 para o Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Rever e Magno Alves marcaram para o Galo, enquanto Borges chegou  ao seu 21º gol no campeonato, anotando para o Santos. E o que é pior para o Santos: Neymar e Crystian foram expulsos.
         A nova classificação: 1º Corinthians, 51; 2º Vasco, 51; 3º Botafogo, 49; 4º São Paulo 48; 5º Flamengo,48; 6º Flu, 47; 7º Inter, 44; 8º Figueirense, 41º; 9º Palmeiras, 41; 10º Coritiba, 40; 11º Grêmio, 39; 12º Atletico Goianense, 39º; 13º Santos,38; 14º Bahia, 35; 15º Ceará, 32; 16º Cruzeiro, 31; 17º Atletico Mineiro, 30; 18º Atlético Paranaense, 28; 19º Avaí, 26; 20º America Mineiro, 24 pontos

2 comentários:

  1. Esquenta não Seu Flávio, vai dar Vascão na cabeça!
    Mesmo sendo eu o único Vascaíno de Londrina vou comemorar rsrsrs.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Celso ,o que não falta é vascaíno na city,vá até Padaria Flumê,ao lado Hotel Bourbon,chega a cheirar bacalhau de tanto "burruga" cruz maltino. Um abraço Nassif

    ResponderExcluir