Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais um londrinense

        A boa notícia que me trouxe o Portal Londrix foi a de que mais um londrinense deverá ocupar um cargo de relevância nacional. João Rezende, ex-secretário da Fazenda de Londrina e ex-presidente do Sercomtel, deverá ser o novo presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), por indicação do ministro Paulo Bernardo outra "cria" de Londrina.
        Rezende é advogado formado pela UEL e já vinha atuando como Conselheiro da Anatel. Não o conheço pessoalmente, mas sempre ficou muito contente quando vejo pessoas daqui conseguindo destaque nacional. Boa sorte pra ele na nova função.

Um comentário:

  1. Caro Flávio, conheço pessoalmente o João Resende,figura marcante onde exerceu suas funções.Ser humano desprovido de vaidades, acima de tudo competente,Tenho certeza que fará ótima administração na ANATEL , para a alegria e satisfação de tôdos os londrinenses!!! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir