Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Está chegando a hora


          A cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara está marcada para amanhã à noite, com transmissão pela TV através da Record, a partir das 22 horas. E  o palco será o estádio que vemos na foto, o "Omnilife", onde também serão disputados os jogos dos torneios masculino e feminino de futebol do Pan. Com a presença de gente famosa de toda a América, a festa inaugural terá os tradicionais juramentos de atletas e juizes, a chegada da tocha pan-americana, declaração oficial de abertura, vários eventos artísticos e, como destaque, o desfile das delegações dos 42 países participantes.
           A maior preocupação é com a possibilidade de chuva e ventos fortes, o que poderá determinar uma mudança de última hora na programação. Seis mil atletas devem participar do Pan 2011, e as disputas se iniciam no sábado, com ciclismo, natação, handebol, badminton, taekwondo, tenis-de-mesa, tiro, remo, voleibol, Squash e pentatlo moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário