Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma notícia muito ruim

            Assistindo o programa Show de Bola, do Gelson, Fiori e Marcio, um dia destes na TV, ouvi uma notícia que me deixou triste. Segundo o Malucelli, administrador do Londrina, a parceria para reforma do VGD ficou difícil porque o Londrina Junior Team vai mandar seus jogos futuramente, em Ibiporã. Ainda não ouvi a confirmação da notícia, mas já estou preocupado com o futuro deste clube da cidade, que vai muito bem na Terceira Divisão Paranaense e certamente vai chegar a Segundona e posteriormente a Divisão Especial do Paraná.
              Dirigido por pessoas idôneas e experientes no futebol, o Junior Team está cometendo um erro que outros clubes locais já cometeram no passado. O último caso do gênero é o da Portuguesa, que começou a pular de cidade em cidade e rapidamente caiu na inexpressividade. Enquanto esteve em Londrina, a Lusa sempre figurou nos noticiários. Foi só sair daqui e se apagou.
               Não tenho nada contra Ibiporã. Pelo contrário, sempre admirei a nossa cidade vizinha. Mas como é que um time que tem  LONDRINA no nome vai representar outro município ?  Seria o mesmo que o São Paulo mudar pra Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário