Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Acabou, Gaddafi está morto

       O ex-ditador líbio Muammar Gaddafi está mesmo morto. Resistiu enquanto pôde, mas a pressão era enorme. O mundo inteiro queria pegá-lo. Era um homem de muitas culpas. Mas não se pode negar que era também um homem valente, que lutou até morrer.  Caiu em Sirte, sua terra natal. Foi como os elefantes, que voltam ao lugar onde nasceram na hora de morrer. Cada vez que morre um ditador, a gente se sente um pouco mais livre. Mas é sempre muito triste ver uma foto como esta correndo o mundo inteiro.

Um comentário:

  1. Vamos sair um pouco da seara esportiva, para comentar s/ M. Gaddafi. Como todo ditador,teve seus dias e anos de glória.Libertou a Líbia,tornou-se heroi para seu povo,foi amado,idolatrado,odiado no presente.Porém o eterno mal dos ditadores,não sabem a hora de parar e trabalhar um sucessor.Deu o que deu,arrastado pelas ruas como animal pestilento,sem dono sem ninguém.Triste fim ,quem quer se perpetuar no poder,tem que pagar o preço.!!! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir