Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais duas medalhas de bronze

    ***      O Brasil ganhou mais uma  medalha de bronze no Tiro Esportivo do Pan 2011. Foi na prova de Fossa Olímpica Dupla, na qual Luis Fernando Graça foi o terceiro colocado, repetindo uma conquista obtida por seu pai Luiz Carlos Graça, no Pan 99, em Winnipeg.

     ***      Outro destaque brasileiro hoje à tarde, foi o terceiro lugar obtido pelo dueto Nayara Figueira e Lara Teixeira (foto), no Nado Sincronizado. É delas a medalha de bronze. Amanhã, o Brasil participa da prova de Rotina Livre, por equipes.

         ***   A decepção do dia veio no Tenis Masculino, com a eliminação de Ricardo Mello, derrotado pelo dominicano Victor Estrela, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário