Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estamos perdendo o 2º lugar para Cuba

       Faltam apenas dois dias (hoje e amanhã) para o final dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, e Cuba ultrapassou o Brasil na luta pela condição de segunda potência esportiva das Américas. Os Estados Unidos já são os grandes vencedores dos jogos, com 84 de ouro, 76 de prata e 57 de bronze, totalizando 217 medalhas.
       Apoiados pelos grandes resultados obtidos no boxe, Cuba assumiu a segunda colocação, com 49 de ouro, 29 de prata e 41 de bronze, com um total de 120 medalhas. Os brasileiros tem oito medalhas a mais no total, 128 medalhas, mas perdem a colocação no ouro, porque estão com 45 medalhas douradas, 31 prateadas e 52 de bronze. As decisões de hoje e amanhã apontarão o vencedor desta briga entre Brasil e Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário