Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Basquete masculino também pipocou

          Incrivel o que aconteceu com o basquete brasileiro nos Jogos Pan-Americanos. Depois de conseguir classificação para Londres no Pré-Olimpico, as duas categorias "pipocaram" em Guadalajara. Primeiro foi o feminino, eliminado por Porto Rico numa partida vergonhosa. E agora é o masculino, que em menos de 24 horas "entregou" dois jogos que vinha vencendo com facilidade. Resultado: também volta pra casa sem medalha.
           Ontem à noite foi contra os Estados Unidos, que também está no México seus seus melhores jogadores. O Brasil chegou a estar vencendo por 17 pontos, mas acabou perdendo por 88 a 77. E agora à tarde foi contra a República Dominicana. Novamente o time nacional abriu vantagem, ganhando o primeiro tempo por 40 a 33 e fechando o terceiro quarto com 69 a 56. Mas, acreditem, o time novamente parou na quadra e perdeu o último quarto por 28 a 8. Placar final: Republica Dominicana 85 x Brasil  77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário