Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé de Camargo & Luciano

         A pergunta do dia: "O que há por trás do rompimento entre Zezé de Camargo e Luciano, que determinou inclusive o internamento de Luciano num hospital de Curitiba?" É claro que não se trata apenas de questões de saúde ou de uma simples briguinha de irmãos. Mas, dentro de poucas horas,  muita coisa virá a tona, podem crer.
          As pessoas pensam que vida de artista é uma maravilha, e que os "filhos de Francisco" vivem hamoniosamente no seu ambiente familiar. Mas é evidente que as dificuldades devem ser muitas, a começar pelo desnível artístico. Zezé é muito mais cantor, melhor voz, maior liderança. Luciano, na minha maneira de ver, sempre completou a dupla e só. A prova maior vem agora: Zezé de Camargo tem plenas condições de cantar sozinho. Luciano não.
            Os mais apressados, já falam em tóxicos. Hoje em dia é assim, qualquer pessoa que se envolva em problemas é logo acusada de estar "usando drogas."  Pode ser que seja, mas o mais prudente é esperar que Luciano saia da crise e abra o seu coração.
             Que Zezé é aparentemente mais equilibrado, não há dúvida. Mas quem sabe se na verdade tudo que está acontecendo é causado por Luciano. Melhor esperar um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário