Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Giba x Bernardinho

   Bernardinho é um grande treinador, um dos melhores de todo o esporte brasileiro. Mas aguentar o seu temperamento não é mole não. É um dominador, não abre espaço pra ninguém. Vive brigando com um ou com outro. Agora é com o londrinense Giba, que pretende encerrar carreira na Seleção nas Olimpíadas de Londres. Por sua inegável liderança, poderá vir a ser treinador. Quem sabe até o sucessor de Bernardinho na Seleção. E o atual técnico já sentiu o perigo.
    Só pode ser por esta razão que ele está pegando no pé deste que é um dos melhores jogadores do mundo. Giba está enfrentando uma longa recuperação de uma inflamação na canela e ainda tem queconviver com as birras do "chefe". Pode ser até que Giba não jogue a Copa do Mundo, em novembro. E, se bobear, Bernardinho dá um jeito de tirá-lo dos Jogos Olímpicos e tirar o brilho da sua despedida.
     Mas, como tem a personalidade forte que herdou do pai (o meu amigo Mexicano, craque do futsal), Giba não vai deixar barato. E o Brasil é que sairá perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário