Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saiu o último semifinalista do futsal

        Em mais um jogão da Liga de Futsal, o time do Carlos Barbosa, que já ganhou quatro vezes o título nacional, conseguiu a última vaga para as semifinais da competição. Jogando em seu belo ginásio, agora há pouco, a equipe da Serra Gaúcha derrotou de virada o Orlândia, por 3 a 2, numa partida sensacional. O gol da vitória veio a dois minutos do final. No primeiro jogo, no Interior Paulista, o Carlos Barbosa chegou a estar vencendo por 5 a 0 mas terminou só empatando em 6 a 6. E, hoje, foi mais uma vez muito difícil eliminar o bom time do Orlândia.
        Nas semifinais, o Carlos Barbosa vai pegar o Corinthians, com o primeiro jogo em São Paulo. E o Santos de Falcão, dono da melhor campanha, também faz a primeira partida fora de casa, contra o Florianópolis, na capital catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário