Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma Chance Para Bruno Senna

O leitor e amigo Celso Ricardo leu minhas críticas aos brasileiros da Fórmula 1 e resolveu me escrever, pedindo "uma chance para Bruno Senna", por se tratar de um novato que tenta seguir os ensinamentos de seu tio, o inesquecível  Airton Senna.
O problema é que na situação atual, o nono lugar conseguido por Bruno em Monza já não emociona muita gente. Nelsinho Piquet e Christian Fittipaldi também são descendentes de pílotos ilustres, mas não fizeram nada de bom na Fórmula 1. 
De qualquer forma Celso, vamos torcer mais um pouquinho para ver se o Bruno justifica as nossas manhãs de domingo dedicadas ao automobilismo. Obrigado pelo comentário e escreva sempre. Um abraço

Um comentário:

  1. Bom dia Flávio Campos !
    A diferença entre o Bruno Senna e o Nelsinho acredito eu ,é o Ego. O Bruno me parece mais humilde. Mas obrigado pelas dicas e vamos sim torcer!
    E o Massa ? Será que ainda tem condições de lutar por títulos?
    Grande abraço Mestre Flávio Campos !!

    ResponderExcluir