Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Argentina ficou com o título

Com a vitória sobre o Brasil (80 x 75) a Argentina ficou com o título do Pré-Olímpico de Basquete Masculino (Copa America), disputado em Mar del Plata e encerrado domingo à noite. As duas seleções representarão a América do Sul nos Jogos Olímpicos do ano que vem, em Londres. Já classificados para as Olimpíadas, os brasileiros entraram na quadra  bastante relaxados e  muitos com os cabelos cortados no estilo (moicano). Não houve a mesma seriedade mostrada nas rodadas anteriores. Mas foi um bom jogo, decidido nos segundos finais.
Na preliminar, a República Dominicana derrotou Porto Rico, por 103 a 89, e ficou com a terceira colocação da Copa América.
Agora, as atenções estarão voltadas para as mulheres: no próximo dia 24, começa o Pré-Olímpico Feminino, que será disputado em Neiva, na Colômbia. O técnico da Seleção Brasileira é Enio Vecchi, muito conhecido dos londrinenses, pois aqui trabalhou por vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário