Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

                                            
                                                     Flamengo caindo

Assustadora a queda de produção do Flamengo, derrotado nas quatro partidas que disputou no returno do Campeonato Brasileiro. Acrescente-se que o Rubronegro já não havia vencido nas quatro últimas partidas do primeiro turno. É muita coisa para um time que ficou meio ano sem ser derrotado. No Rio, todos procuram as razões do fracasso. Uns culpam o técnico Luxemburgo, que estaria se achando responsável pela volta de Ronaldinho Gaúcho à Seleção. A ausência do craque em algumas partidas também é apontada como causa dos insucessos.
Querem saber a minha opinião: o time do Mengão é bem fraco. Ronaldinho não é só meio time; é oitenta por cento da equipe. Sem ele, a presidente Patrícia Amorim não teria e menor chance de sonhar com participação na próxima Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário